22/12/2015

Onde comprar: Saias Midi (All Size)

Vocês notaram que, em algumas Fast Fashion, o número que você veste é superior, principalmente nas roupas jeans? Isso sempre acontece comigo! Acho desagradável, porque logo acho que estou bem acima do meu peso e, algumas vezes, não acho uma roupa que fique boa em mim, por causa dos tamanhos pequenos. 

A realidade é que em algumas lojas, as formas são realmente menores. Hoje eu resolvi fazer um post com um estilo de saia que é super tendência! E para melhorar, TODAS NÓS poderemos comprar, pois fiz um post totalmente all size (para todos os tamanhos); para que esse hábito de fazer peças com números menores do que realmente são, seja abatido. Por fim, esse modelo chama-se Saia Midi. Ele é conhecido assim devido ao seu comprimento abaixo dos joelhos e por variar bastante no estilo, por exemplo, pode ser usada justa, plissada, rodada (Minha preferida!) e de vários outros modos. A saia midi deixa qualquer look mais feminino, por isso, ela é a minha aposta para looks lindos nesse verão. Vamos conferir? 






 
Layout criado e codificado para o blog Alquimia Interativa | Cópia proibida © 2015